E como você pode tirar benefício delas.

O mercado brasileiro de startups está cada vez mais aquecido. A pandemia do novo Coronavírus teve profundo impacto na forma com que as pessoas encaram e vivenciam a educação e todas aquelas atividades que antes eram majoritariamente presenciais.

Agora, essa nova realidade trouxe evoluções tecnológicas através de startups de educação que prometem mitigar os problemas causados pela falta de infraestrutura e distância entre alunos e professores.

Vamos direto ao ponto, conheça as 5 startups de Educação que prometem bombar em 2021! Fizemos este levantamento sobre a lista das 10 startups brasileiras de educação de destaque, segundo levantamento feito pela Distrito, KPMG e divulgada pelo Whow! Festival:

ALURA

A Alura é uma plataforma online de ensino de tecnologia, inovação e negócios digitais, que tem em seu portfólio mais de 1200 cursos assinados por especialistas. O baixo custo aliado à qualidade do conteúdo é o que atrai milhares de alunos por todo o país. Se você deseja se especializar com cursos rápidos em temas específicos de tecnologia, inovação e negócios, a Alura é a escolha certa.

DESCOMPLICA

A Descomplica é uma plataforma digital de ensino de pós-graduação. A Descomplica promete levar ensino de qualidade com preço baixo. Além de ser acessível de qualquer lugar do mundo.

EDUCA+ BRASIL

Se você busca uma bolsa para seu curso, seja de escolas, faculdades, pós-graduação, cursos técnicos, idiomas, profissionalizantes, preparatórios para concursos, pré-vestibular/Enem e EJA (Educação para Jovens e Adultos), a Educa+ Brasil pode te ajudar. Eles possuem parceria com mais de 25 mil instituições de ensino por todo o Brasil e oferecem descontos de até 70%.

PASSEI DIRETO

Rede de estudos com mais de 19 milhões de usuários que compartilham materiais de praticamente todas as áreas do conhecimento com o objetivo de ajudar as pessoas a passar de ano.

TRYBE

A Trybe é uma escola de programação que promete revolucionar a forma com que o ensino de programação é oferecido. Eles tem metodologia própria e garantem que qualquer pessoa consegue aprender a programar. Durante a pandemia eles adquiriram a startup Codenation, que conecta alunos com o mercado de trabalho.

Essa foi a lista das 5 startups de educação que prometem bombar em 2021! Para mais conteúdos como este fique ligado no blog da Domuz!